Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORÓ-RN
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE CARAÚBAS-RN
Praça São Sebastião, 390, Centro
Fone: (84) 3337-2227 bolg: www.paroquiacaraubas.blogspot.com
“Sob a proteção de São Sebastião caminhamos com Jesus”

III ASSEMBLÉIA PASTORAL PAROQUIAL


CONVITE

Neste ano de 2011 a Paróquia de São Sebastião de Caraúbas tem uma rica e desafiante oportunidade e um maior compromisso com a evangelização e a missão, pois nesse ano vamos viver juntos uma nova experiência de vida comprometida com a comunidade em torno do nosso pastor que fará uma visita a esta paróquia.
Colocamos, portanto em suas mãos a síntese das principais atividades pastorais e Celebrações Eucarísticas para 2011. Esse trabalho é fruto de uma preocupação com uma efetiva ação pastoral de conjunto, a fim de que possamos trabalhar em espírito de comunhão, de unidade.
Nesta III Assembléia Pastoral Paroquial o nosso objetivo é a implantação da Pastoral do Idoso e dos seguintes conselhos (Conselho Patrimonial, Conselho Pastoral Paroquial e o Conselho Econômico). O planejamento pastoral 2011 pertence a toda comunidade ou grupo a que se destina no desejo de juntos prepararmos a visita pastoral no mês de setembro de 2011.
Desejamos que através do nosso sonho e compromisso pastoral, como discípulos e missionários de Jesus Cristo, saibamos escolher a melhor parte, contribuir com o crescimento espiritual de todos os caraubenses, fiéis devotos do glorioso e excelso mártir São Sebastião que intercede a Deus por nós.
Padre Gerônimo Dantas
Administrador Paroquial


Local: Igreja Matriz de São Sebastião
Data: 27 de Novembro de 2010 (Sábado)
Horário: Das 8h00min as 12h00min
Assessoria: Augusta Macedo (Coordenadora da Pastoral do Idoso e do Setor Patrimonial da Diocese de Mossoró-RN)

Confirmar presenças até o dia 25/11/2010
Fone: (84) 3337-2227 (Paróquia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário