Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

domingo, 26 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS


Gostariamos de agradecer a todos que nos ajudaram a confeccionar os tapetes de Corpus Christi. Em especial quemos aqui registrar o comprometimento de duas importantes instituições de jovens de nossa cidade, o 22º Grupo de Escoteiros Expedicionários Pedro Maia Filho que estiveram conosco desde as primeiras horas da manhã, empenhados em fazer acontecer a nossa procissão, e também a Ordem Demolay de nossa cidade que gentilmente atenderam ao nosso convite e compareceram em bom número para a confecção dos tapetes.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos e os parabéns pela dedicação e empenho dos jovens de nossa cidade, que nossa parceria perdure e se renove todos os anos. Nós, paróquia de São Sebastião de Caraúbas/RN, aqui representada pelo nosso pároco Padre Francisco das Chagas, estamos satisfeitos com o sucesso da Missa de Corpus Christi, bem como com a procissão e a confecção dos bonitos tapetes pela ruas de nossa cidade. Mostramos mais uma vez que mesmo num curto espaço de tempo, se tivermos a união dos vários seguimentos de nossa sociedade, o apoio dos movimentos e pastorais de nossa paróquia podemos fazer grandes feitos para a honra e glória de nosso Deus.

Que este momento nos sirva de lição e que você paroquiano que tá lendo essa mensagem e está afastado da igreja, volte, una-se a nós na tentativa de resgatar as nossas pastorais, os nossos movimentos, contamos com você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário