Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MISSA DE 1 ANO DE PADRE GUIDO

Queridos irmãos (ãs),

Há cerca de um ano, tivemos que vivenciar a Páscoa definitiva do tão aclamado Padre Guido Tonelotto, nascido em 3 de fevereiro de 1920, em Concórdia (Itália) que, ao chegar na Paróquia de São José, realizou o belíssimo como Pároco e desenvolveu o trabalho de Evangelização e Inclusão através do Projeto Esperança, onde crianças eram acolhidas com o imenso carinho deste que, posteriormente, seria chamado de “Sacerdote da Esperança e da Caridade”.
Conforme nos ensina a Igreja, o seu ministério tem em vista na terra tanto exprimir a comunhão eficaz como fazer a comunidade reunida participar das celebrações em memória do ente querido e lhe anunciar a vida eterna.
Confiantes nas promessas do Ressuscitado, queremos celebrar, como filhos e filhas de Deus, o primeiro ano em que caminhamos sem Padre Guido Tonelotto ao nosso lado, falecido em 11 de Novembro de 2009. Envio-lhes este convite a fim de receber vossa presença e a de todos os fiéis de boa vontade sujeitas ao vosso pastoreio que, unidos a todos os paroquianos de São José, harmoniosos na mesma oração pela intercessão e em gratidão de Padre Guido Tonelotto. Peço, ainda, carinhosamente, que divulgue esse momento nas Missas, reuniões e Celebrações diversas.

Local: Igreja Matriz da Paróquia de São José
Data: 11 de Novembro de 2010
Horário: 17h

Fonte: Blog da Diocese de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário