Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DUPLA DDD Doidin de Deus na Romaria da Juventude 2010

Ambrósio e Grampulino são os Doidins de Deus, nordestinos do estado do Pernambuco com a missão de levar, de forma irreverente, a Palavra de Deus ao mundo. Donos de uma personalidade única, os “doidins” trazem em suas músicas de evangelização a cultura nordestina aliada ao humor.
Evangelizar com ALEGRIA , esta é a marca do Carisma da Comunidade Obra de Maria, da qual fazem parte.
A dupla surgiu de uma brincadeira interna para animar a programação de uma rádio comunitária e que acabou virando caso sério e se tornando um eficaz ministério de evangelização.
Os Doidin de Deus, como são chamados, têm 2 CDs gravados, o primeiro CD – “Pirado por Jesus” já vendeu mais de 75.000 (setenta e cinco mil) cópias e já é disco de ouro. Além das músicas com o melhor do ritmo nordestino, o CD traz um programa de rádio nas faixas bônus com muito bom humor, para dar umas boas gargalhadas.
Seu último trabalho, o CD Todo Mundo DDD, foi gravado com a Gravadora Canção Nova em julho de 2006 e mistura ritmos como frevo, dance, reggae e o tradicional forró nordestino. São 12 faixas e 1 bônus track que falam da alegria de louvar a Deus e do comportamento do cristão. “Para nós é uma alegria levar a nossa cultura, a cultura nordestina. A gente tem orgulho de ser do Nordeste, porque é este um povo que está sempre feliz mesmo no sofrimento.”

Atualmente: São acompanhados de maneira especial por Dom Alberto Taveira Corrêa – Arcebispo Metropolitano de Belém do Pará – PA
• Apresentam aos sábados o Programa DDD – Doidin de Deus na Rede Canção Nova de Rádio para mais de 30 emissoras pelo Brasil – Ouça Trechos

• Pregam Retiros para jovens, famílias por todo o Brasil.
• Realizam pelo menos 2 peregrinações anuais à Terra Santa
• Fazem apresentações artísticas em shows de evangelização e em Festas das cidades ou shows específicos a cada fim de semana.

E NO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2010 ESTARÃO ANIMANDO A 14ª ROMARIA DA JUVENTUDE NO SANTUÁRIO DO LIMA.....

Participe!
Informações: 84 3314 0107
Fonte: Blog da Diocese de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário