Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEMÓRIAS DE NOSSA QUERIDA PARÓQUIA

A Comissão de Patrimônio da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas/RN solicita aos caraubenses a colaboração para o seu arcevo histórico, doando ou emprestando fotos antigas da paróquia, de eventos que tenham ocorrido na mesma, de padres que passaram pela paróquia, das capelas, batizados, 1º comunhão, crisma, casamentos. Pedimos também a doação de objetos que retratem a religiosidade do povo caraubense como: livros de oração, oratórios, imagens sacras antigas, e etc...

Este material terá como fim compor o arcevo histórico da paróquia, que será organizado e exposto em forma de museu, e será denominado "MEMORIAL DA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE CARAÚBAS". O mesmo deverá ficar pronto para a ocasião da Visita Pastoral do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana em setembro deste ano. O museu será montado no antigo Salão Paroquial, 1º andar, por trás da Igreja Católica.

O material doado, ou emprestado, deverá ser entregue o mais rápido possível na Secretaria da Paróquia.

Pedimos também informação de algumas fotos que temos, mas infelizmente não temos nenhuma informação sobre as mesmas, publicaremos as fotos e se alguém souber qualquer informação, por favor, procure a Secretaria da Paróquia.










Essas fotos estão sem informações, não sabemos quem são algumas dessas pessoas. Se alguém reconheceu alguma foto, por favor nos traga alguma informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário