Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A VISITA DOS ARAUTOS DO EVANGELHO

Oratório de Nossa Senhora de Fátima
Cruz dos Arautos do Evangelho

Arautos do Evangelho

Agora a pouco nossa paróquia teve o prazer de receber a visita de dois membros dos Arautos do Evangelho, os mesmo farão visitas as residências de alguns fiéis aqui de nossa cidade que são assinantes da revista Arautos do Evangelho. Os dois Arautos conduzem o Oratório de Nossa Senhora de Fátima. No próximo sábado (12/06) participarão conosco da Celebração Eucarística das 10 horas na Igreja Matriz.

Saiba mais sobre os Arautos.
ARAUTOS DO EVANGELHO

Os Arautos do Evangelho - "Trata-se de uma associação internacional de direito pontifício. A primeira a ser erigida pela Santa Sé, no terceiro milênio, na festa da Cátedra de São Pedro, a 22 de fevereiro de 2001. Na sua grande maioria composta por jovens, estão presentes em 45 países, praticam o celibato e dedicam-se integralmente ao apostolado, vivendo em casas destinadas especificamente para rapazes ou para moças. Alternam a vida de recolhimento, estudo e oração com atividades de evangelização nas dioceses e paróquias, dando especial ênfase à formação da juventude. Sua espiritualidade está alicerçada em três pontos essenciais: a Eucaristia, Maria e o Papa."

Um comentário:

  1. eles são um exemplo de fé eles estão em nossa comunidade santa terezinha do menino jesus no rj eu amei o trabalho deles,gostaria de receber sempre novidades sobre eles em meu email vanessa_oly@yahoo.com.br

    ResponderExcluir