Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

LAR DOS IDOSOS DE CARAÚBAS ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA

De acordo com o colunista Wandilson Ramalho, o Lar dos Idosos de Caraúbas está precisando da solidariedade de todos os caraubenses, dentre eles de todos os poderes constituídos, para se engajarem na luta de manutenção mensal do local.

Ainda segundo Wandilson, para se ter uma idéia da causa, em números, mensalmente, o Lar necessita de 1.416 unidades de fraldas geriátricas máster tamanho médio que corresponde a 177 pacotes com 8 unidade, quatro garrafões de águas mineral são consumidos diariamente e 600 litros de leite ao mês.

Os que desejarem ajudar ao Lar dos Idosos de Caraúbas, podem fazer um depósito na Conta Poupança nº 12.084-7, agência do Banco do Brasil, nº 1038-3, variação 1 ou podem pessoalmente visitar e conversar com os servidores e administradores do Lar para saber de que forma pode contribuir.

O Lar dos Idosos de nossa cidade é administrado de forma incansável pela médica Dra. Velúzia Gurgel, e tem como mantenedora a Associação Filantrópica de Proteção ao Idoso Jorge Gurgel Fernandes do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário