Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PALAVRAS DO SEMINARISTA GLÁUDIO COSTA...

Gratidão

Sinto-me feliz em participar mesmo estando fora, dos acontecimentos que marcam a caminhada de nossa Paróquia. Dentre elas poder debater sempre sobre alguns posicionamentos em relação à mesma. Vejo com bons olhos, assim como toda a nossa paróquia o retorno de Nilma Fernandes á caminhada de Pastoral. Quando fui convidado a ser Coordenador da Equipe de Liturgia, de imediato relutei porque percebi que era difícil demais substituir tal pessoa, porém em conversa com nosso Bispo Diocesano Dom Mariano, ele me disse que assumisse e que fizesse o melhor pela Paróquia. É tanto que muitas vezes fui incompreendido por parte de alguns em ajudar no Plano Pastoral de nossa Paróquia. Se errei, peço desculpas, mas se acertei foi com a ajuda de uma equipe de servos do Senhor maravilhosa, que me ajudou a projetar e a viver já aqui o Reino de Deus. Como disse acima, sinto-me feliz em poder ver de novo um caminhar em passos largos que a nossa Paróquia estar dando em ter novamente Nilma como integrante da Liturgia e Canto, bem como da nova Coordenação, tendo a frente um jovem competente como Miquéias Mizá, que também esteve certas vezes ausente da preparação dos atos litúrgicos de nossa Paróquia, embora em todos eles estivesse presente.
Aqui quero expressar toda a minha gratidão a Deus por ter atendido as minhas preces, pois ontem pedi a ele que derramasse graças sobre nossa Paróquia, quando da oração aqui em nossa Casa (Seminário), e olhe que logo atendeu, e que conversando com alguns paroquianos disse a eles que seriam as provações necessárias que testariam a nossa fé, em saber quem seria fiel, e olhe que toda a Equipe esta de parabéns, por ter acreditado.
Que Deus, por intercessão de São Sebastião, continue abençoando nossa Paróquia, nossa Caraúbas, na certeza de uma nova aurora que desperta para nos trazer vida nova em Cristo Jesus.
Seja Bem Vindo Miquéias!
Seja Bem Vinda Nilma!
A Missão apenas está começando...
Em Cristo,

Gláudio Fernandes Costa
Seminarista da Diocese de Santa Luzia de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário