Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Casamentos Coletivos - Festa de São Sebastião 2011



Para os católicos, o casamento não é uma simples formalidade civil. Pelo contrário, os noivos católicos crêem que o amor que os une é um "sinal" muito particular do próprio amor de Deus e sinal do amor com que Jesus Cristo ama a Igreja. "Sinal" é também um dos significados da palavra "Sacramento".

Por este sacramento - o Matrimônio, os noivos oferecem-se mutuamente diante de Deus e Deus consagra (torna sagrado) e abençoa esse amor. Por sua vez, a comunidade é testemunha, une-se à oração e alegria dos noivos.

Durante a Festa de São Sebastião de 2011 teremos o casamento coletivo. Marcado para o dia 14 de Janeiro de 2011 às 15h30min na Igreja Matriz. Já são 11 (onze) os casais que dirão o "SIM" e a data final para que outros casais que queiram casar possam também participar do casamento coletivo é até o dia 17 de Dezembro.

Não será cobrado valores referente a taxa de casameto da igreja católica, mas os nubentes que não são casados no civil terão que procurar o Cartório para que se possa realizar o casamento RELIGIOSO COM EFEITO CIVIL.

Para maiores informações procure a secretaria da paróquia
ou ligue (84) 3337-2227

Lembrando: Data limite para a entrevista com os noivos é
17 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário