Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pe Francisco concede entrevista ao Programa O Fato em Debate - Rádio Centenário

Pe. Francisco das Chagas

Hoje às 12hs, padre Francisco das Chagas concedeu entrevista na Rádio Centenário aos amigos João Gomes e Ricardo Adiriano dentro do programa O Fato em Debate. Na ocasião ele respondeu algumas perguntas dos radialistas e esclareceu alguns pontos dos ouvintes que participaram por telefone. Veja alguns pontos da entrevista.

MISSAS
Ele falou q celebrará missas de 6 meses, 1 ano, 2 anos... Dependendo da disponibilidade de sua agenda ele celebrará todas as missas, tanto nas capelas da cidade quanto na zona rural de nosso município.

BATIZADOS
Batizará todas as crianças que os pais pedirem o batismo na igreja, não importa a situação matrimonial dos pais e padrinhos (casados no religioso, solteiros, juntos, casados no civil, etc...)

AUTORIZAÇÃO PARA BATIZAR NO SANTUÁRIO DO LIMA
Os pais têm todo o direito de batizar os seus filhos onde quiserem, desde que estejam em dia com os seus compromissos paroquiais, no caso do batismo a igreja exige que se faça uma preparação para pais e padrinhos com a Pastoral do Batismo para que se possa dar a autorização.

Um comentário:

  1. Eu sou fã deste PADRE. Desde sua primeira missa aqui e eu ouvi pelo rádio.. e simplesmente me apaixonei pela sua forma se expressar e trazer a palavra de Deus para nossa realidade... Deus te abençoe Pe. Francisco..e onde o senhor estiver Deus sempre falará pelo Senhor e com o senhor....

    ResponderExcluir