Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais uma criança é dada como desaparecida em Pau dos Ferros (RN)

PQAAACgok5pGBeqpkGyLSB9atz-16bFJtsFoCDthU9mW_rv3iFWP1YiVp5mNUKVPnocc6_tUijkuTi4zJOJ-BYnUGDQAm1T1UDR74XcLFJF1A5QTzWya3XLo7_mi[1] Esta é a pequena Thamires Mirely de 3 anos, desaparecida em Pau dos Feros (RN)

Mais uma criança é dada como desaparecida na cidade de Pau dos Ferros (RN). Trata-se da pequena Thamires Mirely, de apenas 3 anos de idade, que está desaparecida desde o última dia 10 de novembro, ou seja, 12 dias. Recebemos este e-mail no dia de hoje (22), professor Canindé Costa. Investigamos o fato, ligando para o número da Rose Helena, Assistente Social. A mesma me confirmou o fato, e de que também havia recebido esta mensagem por e-mail. A mesma me informou de que entrou em contato com a família e a delegacia da cidade e de que confirmaram o desaparecimento. Segundo informações a criança brincava próximo a sua residência, quando a família deu por falta da mesma.

Então pedimos para quem, por ventura, saiba do paradeiro, ou viu esta criança, que entre imediatamente em contato com a família através dos seguintes telefones: 8889.7957/ 88247113/ 9970.4547/9671.4673.

Que Deus possa mostrar o paradeiro desta pequena criança.
"Bendito seja Deus, o meu rochedo, que treina minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra..." Sl 144, 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário