Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MISSA DA PAZ


Data: 20 de Novembro de 2011 às 19h
Local: Igreja Matriz de São Sebastião
Celebrante: Padre Francisco das Chagas Neto

Queremos convidar toda a populção caraubense para uma celebração especial, a MISSA DA PAZ, que acontecerá nas dependências da Igreja Matriz, no domingo, 20/11, às 19h. A missa é uma idealização do nosso amigo e colaborador Leysson Carlos e abraçada como uma ótima ideia por nosso pároco Francisco das Chagas.

Fica aqui o nosso convite, vista-se de branco, traga a sua família, chame seu amigo, seu vizinho e venha pedir paz para a nossa querida cidade que tanto sofre com a injustiça, com as drogas e com violência.

***************************

Caraubashotnews:



Igreja Católica realiza "Missa da Paz".

Desde a manhã de ontem (15), que a sociedade caraubense vem se mobilizando em torno de uma celebração em favor da paz. A denominada "Missa da Paz" será realizada no próximo domingo às 19h00min na Igreja Matriz de Caraúbas/RN e já tem vários apoios.

Pessoas divulgam o ato através de redes sociais e rádios. Na manhã de hoje (16), o deputado Fernando Mineiro (PT) através de seu Twitter lamentou não poder participar da celebração mas apoiou a ideia, e ainda se colocou a disposição para algo mais.

O presidente da Câmara de Caraúbas/RN, Vinícius Amorim (PRB) além de apoiar a ideia já confirmou sua presença. Outro que também afirmou que fará o possível para estar em nosso município no dia é o Reitor da UFERSA, o caraubense Josivan Barbosa.

Josivan afirmou que abraça o movimento e que fará o possível comparecer à "Missa da Paz" no próximo domingo. Mesmo com pouco tempo de mobilização a sociedade já dá apoio ao movimento.
 
Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário