Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Filme: A História do Cura - Papa Francisco

Em breve será iniciado a gravação do Filme A História do Cura - Papa Francisco. 


A cinebiografia do Papa Francisco será dirigida por Alejandro Agresti ("A casa do lago") e estrelada por Rodrigo De la Serna ("Diários de motocicleta"), segundo o site da revista "Variety" divulgou nesta segunda-feira (2).
"Historia de un cura" (ou "A priest’s tale", em inglês) retratará desde a infância de Jorge Mario Bergoglio até sua eleição no Vaticano, em março deste ano, como o primeiro Papa latino-americano.
“Mais do que um filme biográfico sobre eventos-chave, estou mais preocupado em focar nesta pessoa muito singular, em sua decisão de seguir sua vocação, e como ele combinou sua fé e razão, tendo estudado como um jesuíta por 14 anos antes de ser ordenado”, declarou o cineasta argentino, ao site.
O longa-metragem será rodado na Argentina, Itália e Alemanha. "O filme será acima da média para a Argentina", afirmou o produtor Pablo Bossi, responsável por "Nove rainhas". Bossi ainda disse que pretende atingir mais do que o público católico. "O Papa Francisco está tentando mudar as coisas. Ele pode ser visto como revolucionário e, com isso, também interessar os não-católicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário