Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nota de Pesar e Gratidão

VEM PARTICIPAR DOS ALEGRIAS DO TEU SENHOR!

É com grande tristeza que a Paróquia de São Sebastião de Caraúbas vem comunicar a toda a Comunidade Caraubense, o falecimento da Sra. Terezinha Gurgel.

Após as festividades dos 155 Anos da Paróquia, ocorrido no último domingo, é com imensa dor, mas ao mesmo tempo, com alegria pela certeza da ressurreição em Cristo que nos unimos em oração à Família Gurgel por tão grande perda. Dona Terezinha do Menino Jesus, como era mais conhecida, foi Secretária da Paróquia de Caraúbas e também Catequista. A mesma era tia do Monsenhor Raimundo Gurgel (já falecido). D. Terezinha foi e continua sendo um exemplo de mulher virtuosa, que preferiu com o seu zelo amar a Igreja e servir a Jesus Cristo através de sua Esposa, a Igreja. Grande devota de Maria, a Virgem Santíssima, mostra com a sua vida, o testemunho autêntico de uma verdadeira cristã. Que suportando as dificuldades da vida, não desiste da caminhada. Toda a Paróquia sente com pesar esse momento. Serviu anos a fio a mesma, nas Pastorais e nas Comunidades Rurais.

Agradecidos por tão grande dádiva em nosso meio, a Paróquia enlutada, convida os parentes e amigos a se fazerem presente, logo mais as 16h para a Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de São Sebastião, em seguida para o seu sepultamento no Cemitério Público São Sebastião, centro. 
Desde já, rogamos ao Bom Pastor, que acolha a vossa serva e filha em um Reino de luz e paz.


Em Cristo,
Pe. Francisco das Chagas Neto - Administrador Paroquial
Pe. Frederico Gurgel Câmara - Vigário Paroquial
Paróquia de São Sebastião de Caraúbas-RN


Caraúbas-RN, 03 de Setembro de 2013.










Nenhum comentário:

Postar um comentário