Seja Dizimista!

Seja Dizimista!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jornada Mundial da Juventude em Madri...


A Setor de Juventude da nossa diocese vem com muita alegria e entusiasmo se preparando para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em Madri - Espanha, nos dias 15 a 22 de agosto.
Com o tema " Enraizados e fundados em Cristo, firmes na fé ( Col 2,7)", jovens do mundo inteiro esperam anciosos para se encontrarem com o Santo Padre e com jovens de diferentes raças, povos , nações, línguas, culturas, costumes, mas revestidos da mesma fé e de um só coração.

Hoje será realizado no Seminário Santa Teresinha um encontro com todos estes jovens que serão os representantes da nossa diocese nesta grande celebração da juventude Católica do mundo inteiro, das 8 as 10hs.

Além dos representantes de cada paróquia, também participam conosco outros jovens que também são comprometidos com a evangelização da juventude e que também querem vivencia este momento celebrativo.
Todos os Jovens são convidado a viverem conosco esta experiência.
Fonte: Blog da Diocese de Mossoró
***************************************
O representante da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas é o jovem Ministro da Eucarístia e coordenador do Grupo de Jovens de nossa paróquia Júlio César.
Em breve traremos mais informações sobre a Jornada Mundial da Juventude em Madri - Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário